Um homem de 49 anos morreu atropelado por um trator na tarde desta sexta-feira (06) em Rio Paranaíba.
De acordo com a Policia Militar, testemunhas informaram que a vítima Nilson Antônio da Rocha, estacionou o trator na Rua Augusto Antônio da Rocha e em seguida tentou sair no veículo, mas foi impedido por um popular que notou sinais de embriaguez alcoólica.
Mesmo assim o condutor teria tentado ligar o veículo com uma vareta de óleo, momento em que a máquina iniciou o deslocamento e a vítima teria caído ao chão, sendo atropelada.
A ambulância com profissionais médicos foram ao local, porém constataram o óbito do condutor. O Perito da Polícia Civil também realizou seus trabalhos técnicos e encaminhou o corpo da vítima para o IML.
Estou tentando entender se eu irmã d Nilson , a Rosinha nossa irmã caçula , o Gustavo nosso sobrinho, q estavamos com o Nilson a quase uma hora tentando levar ele p casa da Rosinha q é ali perto onde o trator estava , q por sinal estava na frente da casa d Léo nosso irmão mais velho q era a quem o Nilson mais procurava qdo estava na cidade , aproveitando quero agradecer a Polícia Militar q nos ajudou tanto, qtas vezes levou o Nilson na casa d Léo , e até na casa dele, agradecemos a paciência q tiveram com ele , tá difícil esquecer aquele trator passando em cima d meu irmão nós correndo feitos loucos porq estávamos em uma distância mto curta , mais não tinha como fazer nada , meu irmão partiu na mesma hora , peço q não tirem conclusões nem julguem meu irmão estava bêbado sim , por causa dessa maldita doença q é o alcoolismo sem controle q levou o e o fez partir tão cedo aos nossos olhos , rezem por nós ,rezem por ele , mais lembrem q não somos os populares somos a família dele , porq era a nós q ele procurava qdo estava na cidade , qto a mais Deus abençoe a todos nós 🙏💔😭
A pessoa que escreveu essa matéria nem merecia ser chamada de jornalista ou radialista. Nunca vi fazer uma matéria sem ir no local dos fatos e ainda colocar as informações todas erradas. Nóis da familia estamos indignados com essa matéria e a rádio… Os ouvintes tem que saber quem é a pessoa que eles vangloriam como a melhor locutora e jornalista da rádio. Para nóis da família isso foi uma afronta. Pedimos a retirada dessa foto e uma retratação do erro cometido. Até porque temos nossos direitos.
E aprendam, quando foram fazer qualquer matéria, apurem as informações corretamente. Porque o Nilson não era um qualquer. Era um trabalhador que, lamentavalmente, foi mais uma vítima do álcool. Esperamos que esse comentários sejam publicados para que todos vejam… Fica aqui nossa indignação.